Como aumentar o pênis naturalmente em casa

Quem quer saber como aumentar o pênis naturalmente em casa, precisa saber que há várias maneiras de fazer isso de forma saudável e seguro. Alguns desses métodos são baseados em anos de experiência, outros em estudos médicos recentes.

Neste artigo, vamos te indicar técnicas e o melhor gel para aumento peniano para você fazer o tratamento em casa.

As opções de hoje em dia, é tão grande que os homens nem sequer sabem o que devem decidir. Para salvar nossos leitores dessa ignorância, resumimos no seguinte guia de 4 maneiras diferentes de como aumentar o pênis naturalmente em casa de forma segura e sem precisar fazer cirurgias.

Se você decidir usar um dos métodos a seguir, teremos o prazer de receber feedback em nossa seção de comentários abaixo deste post. Isso não só nos ajuda, mas muitos outros homens a escolher o método certo para o aumento do pênis.

Aumento do pênis com medicação

como aumentar o penis naturalmente

Quando se trata de aumento do pênis, os tratamentos com medicamentos tornaram-se cada vez mais populares nos últimos anos, mas será que são realmente seguros?

Com uma taxa de sucesso acima da média e uma extensão Peniana de até 7,5 centímetros, o que não é de admirar a alta procura pelos medicamentos.

Mas onde estão os solucionadores de problemas efetivos, muitos produtos no mercado ainda não funcionam como prometem realmente. Então você não deve pegar cegamente quaisquer pílulas que prometam a você o mesmo efeitos do viagra e certamente é bom você saber qual a procedência dessas medicações, se são naturais o não.

Nós fomos autorizados a testar e analisar muitos fabricantes diferentes nos últimos anos. Estes incluíram produtos com qualidade alemã, bem como produtos que são produzidos exclusivamente no exterior.

A escolha aqui é muito importante, porque você está fazendo um investimento para a sua saúde, mas uma coisa que você deve saber, é que existe formas fáceis e baratas de como aumentar o pênis naturalmente, e uma delas é através de gel.

Como aumentar o pênis naturalmente com gel

gel para aumentar o penis
Aplicando gel

Se você tiver problemas para engolir comprimidos ou cápsulas, uma forma de como aumentar o pênis naturalmente, é com os géis específicos para esse tratamento. Mais uma vez, a seleção é novamente muito grande, o que não simplifica a decisão.

Mas para poupar você de procurar os melhores, os mais famosos ainda são: LibidGel, Pau de Cavalo Gel e o Xtrasize.

Se alguém decide por um produto natural, você deve saber que o tratamento deve ser feito a longo prazo, e não esperar por um resultado em poucos dias.

A vantagem dessa forma de como aumentar o pênis naturalmente, é que tais géis podem ser comprados completamente anonimamente online. Você não precisa consultar um médico e fazer uma conversa embaraçosa.

Além disso, com produtos naturais, os efeitos colaterais podem ser completamente descartados, tornando o tratamento garantido  livre de qualquer risco.

Um dos produtos mais utilizados para o tratamento com gel, está no link abaixo:

como aumentar o penis com gel

O tratamento com gel é o destaque hoje em dia, por ser a melhor forma de como aumentar o pênis naturalmente, sem danos para a saúde e devido a sua facilidade, discrição e manuseio.

Como aumentar o pênis naturalmente com Jelqing

medico cirurgia

Jelqing é um tipo de técnica de massagem em que mais pressão é usada para acumular mais sangue no pênis e, em seguida, aumentá-lo com movimentos de puxar sensíveis.

Descobrimos que em certos fóruns e outros sites duvidosos jelqing é descrito como um tipo de método suave e seguro de aumento do pênis. No entanto, deve-se dizer no início que o homem pode fazer algumas coisas erradas aqui, e este método não é tão seguro e gentil como é anunciado por alguns.

Esse método foi usado pelos árabes mil anos atrás para ajudar jovens adolescentes a entrar na vida adulta. O objetivo era acelerar o aumento do pênis, para que o menino pudesse impressionar sua futura esposa na noite de núpcias.

Como o Jelqing funciona?

A palavra “Jelqing” vem do malaio e significa nada mais do que “ordenha”. Como a palavra implica, o pênis do homem é amassado e esticado como se estivesse ordenhando, resultando em aumento da pressão no tecido erétil.

As paredes finas na área de inchaço começam a se expandir e o membro aumenta de volume. Então começa a parte da extensão do pênis. A genitália não pode mais aumentar em volume, fazendo com que o sangue se espalhe em extensão. Com movimentos suaves de tração, o sangue é distribuído longitudinalmente, criando assim uma extensão completa do membro.

O próprio pênis está preso a um cordão, o chamado ligamento jockstrap. O fato de que o membro esteja totalmente estendido e completamente preenchido em seu volume, agora pode ser esticado por movimentos de puxar direcionados, a corda e, assim, estendido. O resultado é um aumento do pênis deliberadamente induzido.

Variações diferentes

Quando jelqing existem duas variações de como aumentar o pênis naturalmente. Uma distinção é feita aqui entre ordenha seca (Jelqing a seco) ou molhada (Wet-Jelqing). No procedimento seco, nenhum lubrificante ou outras substâncias são usadas. Entretanto, você deve ter cuidado para não puxar com muita força, caso contrário você não aumentará seu pênis, mas o danificará.

No procedimento úmido, você pode usar óleo de bebê ou vaselina. Manteiga de cacau também está disponível para este fim.

Nunca use o Jelqing molhado no chuveiro com sabão, pois a espuma de sabão tem um efeito bastante agressivo no alongamento, massagem e puxão .

Riscos

Todos devem estar cientes dos riscos a saúde. Se você puxar com muita força, pode causar inflamação e hematomas . Como resultado, o pênis parece bastante quente e começa a pulsar. O aplicativo deve ser interrompido e nenhum resultado pode ser alcançado. O objetivo de poder ampliar o pênis não foi alcançado.

Benefícios

  • Forma gratuita de como aumentar o pênis naturalmente

Desvantagens

  • Existe risco de lesão
  • Período de aplicação de 3 meses
  • Muito cansativo e chato
  • Leva muito tempo

Como aumentar o pênis naturalmente com Bomba Peniana

bomba peniana aumentar o penis

Embora este tipo de aumento do pênis seja muito eficaz, não dura muito tempo. Como o pênis é um corpo cavernoso e seu tamanho é influenciado pela quantidade de fluxo sanguíneo, nenhum resultado a longo prazo pode ser alcançado sem ingredientes ativos relacionados ao crescimento ou alongamento crônico excessivo.

Então, na melhor das hipóteses, esse método de como aumentar o pênis naturalmente, deve ser usado pouco antes do ato sexual.

Este processo não é completamente seguro e pode trazer casos extremos, por isso é bom ter cautela no processo. No entanto, se você abordá-lo com cuidado, a bomba peniana é um método que vale a pena ampliar seu próprio pênis.

Como aumentar o pênis com extensor peniano

Deixe-me lhe fazer uma pergunta – quando você olha para uma mulher o que é que você olha primeiro? O seu sorriso, seu cabelo, seus dentes? Diga a verdade.

Um homem normal, invariavelmente, veria o olhar de uma mulher, seu corpo e, em particular, os seus seios. Pelo contrário, o Que ele vê uma mulher em um homem? Para algumas mulheres, não todas, mas a resposta é óbvia.

Portanto, enquanto uma mulher está sempre procurando maneiras de melhorar o seu aspecto, a sua figura e o tamanho de seus seios, os homens estão procurando parecer o mais grande para atrair a mulher.

O que é um extensor de pênis?

Um extensor do pênis é um aparelho pequeno e leve que você pode usar no seu pênis de 4 a 8 horas por dia por um período de 4 a 6 meses. É uma forma de como aumentar o pênis naturalmente, que para os dias de hoje se tornou um pouco ultrapassado.

o extensor peniano é formado por um cordão de silicone e alças confortáveis. Pode ser usado por baixo de sua roupa roupa interior, no trabalho, enquanto sais com os teus amigos.

É seguro usar o extensores de pênis?

Os extensores de pênis são considerados os métodos mais seguros para aumentar o pênis Isso é porque estão baseados em um princípio científico real, e são recomendados pelos médicos ao redor do mundo, como um método alternativo, por um procedimento cirúrgico.

Mas mesmo assim, hoje em dia, o método mais seguro de como aumentar o pênis naturalmente em casa a se utilizar é através do gel.

Em conjunto com um tratamento medicamentoso ou géis especiais, pode-se obter um aumento do pênis acima da média, que também dura muito tempo.

Agora que você já sabe como aumentar o pênis naturalmente em casa, sobre o que você optou? Vimos que ainda a melhor opção hoje em dia, é através do gel peniano, então boa sorte!