Como engrossar o pênis e deixar mais grosso

O desejo de todo homem é aprender como engrossar o pênis e deixar mais grosso, se for de forma fácil e sem ninguém saber, melhor ainda. Mas será que isso realmente é possível e seguro?

Se você estiver insatisfeito com o tamanho do seu pênis, eu tenho uma boa notícia para você: Você pode aumentá-lo de tamanho ou de grossura, de forma simples, através de métodos que dispensam cirurgia médica.

O aumento peniano caseiro pode ser através de: exercícios, géis, aparelhos caseiros e etc. O único problema com esses métodos é que ele pode ser demorado e vai depender da sua força de vontade. Você só precisa ter paciência para fazê-los.

Por outro lado, é sempre recomendado que você pergunte ao seu médico sobre tais procedimentos, mesmo que sejam fáceis de usar em casa, em alguns casos, basta aplicar, como é o caso do gel.

como engrossar o pênis

Como engrossar o pênis em casa

Neste artigo, vamos demonstrar algumas formas de como engrossar o pênis, que existem hoje em dia. Vejamos:

1. Exercícios manuais

Os exercícios de como engrossar o pênis, na verdade funciona mais no aumento do pênis em largura e comprimento, esses devem ser feitos em movimentos pequenos com baixa intensidade. Assim que você se acostumar, aumente a quantidade e a intensidade dos exercícios moderadamente.

Esticamento:

  1. Passo: Enrole seu pênis em um pano morno e molhado para aquecê-lo antes de realizar os exercícios.
  2. Passo: Pressione a cabeça peniana em horizontal por 5 ou 10 segundos, quanto mais você aguentar, melhor.
  3. Passo: Alongue seu pênis verticalmente. Segure a cabeça peniana e puxe seu pênis para cima em vertical, espere 5 segundos, e puxe para baixo novamente na vertical.
  4. Passo: Faça 15 puxadas para cima e 15 puxadas para baixo.

Aviso: Os exercícios devem ser feitos com o pênis flácido e deve ter o máximo cuidado possível para não provocar dor ou lesão no membro.

Exercícios com Géis

A utilização de gel, talvez seja a melhor maneira de como engrossar o pênis em casa, de forma natural, sem precisar de exercícios ou cirurgia.

Porém, algumas pessoas preferem combinar os exercícios com o gel para aumentar o tamanho, visando ganhar resultados mais rápidos e melhores.

Gel para engrossar o pênis

Talvez essa seja uma das melhores maneiras de como engrossar o pênis em casa e deixar o membro, com a aparência mais grossa.

Os cremes ou géis funcionam como um estimulante que fornece uma maior quantidade de sangue para o pênis, fazendo com que o fluxo sanguíneo se torne mais forte e maior.

Geralmente a composição desses produtos, estimulam o fluxo sanguíneo para o corpo do pênis, mantendo o sangue por mais tempo no pênis, fazendo com que o pênis se expanda naturalmente e tenha mais volume, como se fosse uma musculação.

Mas como engrossar o pênis usando apenas o gel? Bom, hoje em dia há produtos a base de gel, feitos exatamente para deixar o pênis mais grosso.

Hoje em dia o gel mais utilizado para deixar o pênis mais grosso, é o Pau de Cavalo gel. Para saber mais, clique no botão abaixo:

como engrossar o pênis com gel
site oficial 1

Ao clicar na imagem acima, você será direcionado para o fabricante do produto peniano.

Atualmente sendo a melhor maneira de ganhar volume peniano, ele se trata de um produto natural e pode ser usado por qualquer homem que quer engrossar o pênis.

Como engrossar o pênis com cápsulas? Funcionam mesmo?

As cápsulas para engrossar o pênis, funcionam de forma diferente do gel. O gel age diretamente onde é aplicado o produto, já as cápsulas vão trabalhar no organismo inteiro e os resultados podem demorar um pouco mais a aparecer.

Mas se você não quer usar o gel e prefere usar suplementos a base de cápsulas, indicamos o uso do hot men caps, que pode ser encontrado, clicando na imagem abaixo:

hot men caps
site oficial 1

Ao clicar na imagem acima, você será direcionado para o site do fabricante do produto.

Aparelhos caseiros

Desde os tempos modernos os homens fabricavam algum aparelho com essa finalidade. Como o extensor de lábios, orelhas e pênis. O uso desses aparelhos fabricado em casa é muito perigoso e pode comprometer a estrutura peniana.

Hoje em dia esse tipo de aparelho para aumentar o pênis já não é mais utilizado, devido a sua dificuldade e por ser um aparelho que pode causar lesão ao homem.