30 minutos: Coxinha na airfryer

Hoje temos Coxinha Frita na Airfryer. Você pode configurar esta excelente receita de classe Airfryer para seus visitantes em pouco tempo. A receita pode render até 22 porções e é extremamente fácil de fazer.

Receita de Coxinha Assada na Airfryer

Você precisa de uma opção saudavel em contraste com os empanos que você come por aí? Perceba que você pode descobrir como fazer coxinha grelhada na Airfryer.

Além de ser uma versão muito melhor do que o convencional, como você fará em casa, você pode escolher exaustivamente as variedades de alimentos que irá utilizar, ampliando a natureza da prontidão.

Além disso, a carne de frango é excepcionalmente sólida e tem inúmeras vantagens médicas.

30 minutos: Coxinha na airfryer 3


Para preparar a receita de coxinha selada na Airfryer, você vai precisar de:

Ingredientes Para Coxinha Frita na Airfryer

  • ( MASSA )
  • 4 gemas
  • 4 xícaras de água
  • ½ xícara de margarina
  • 4 caldos de galinha
  • 3 xícaras de batatas borbulhadas
  • 4 xícaras de farinha de trigo
  • ( O PREENCHIMENTO )
  • 600 gramas de frango
  • sabores a gosto
  • ( PÃO )
  • 4 claras de ovo
  • 4 xícaras de farinha de rosca
  • O método mais eficaz para fazer coxinha frita na Airfryer

Recheio

Para começar, prepare o recheio. Para isso, você pode utilizar esses pacotes de peito de frango destruídos.

Tempero

Para temperar, basta colocar o frango em uma frigideira e adicionar os temepros que precisar.

Massa

Para fazer a massa, tudo o que você quer fazer é colocar cada um dos ingredientes no liquidificador e misturar até ficar homogêneo.

Então, nesse ponto, esvazie-o em uma frigideira e misture até engrossar e começar a descolar da base. Deixe esfriar

massa
30 minutos: Coxinha na airfryer 4

forma

Agora que está tudo preparado, basta modelar as coxinhas e colocar o recheio dentro. É divino adicionar um pouco de coalhada.

Ffarinha por fim, passe as claras em neve e a farinha de rosca para deixá-lo mais crocante.

Finalizando

Leve ao fogo por 15 minutos na AirFryer a uma temperatura de 200 graus. Está preparado!

Informação extra

Pode ver mais sobre a airfryerja neste site https://www.airfryerja.com.br/

A carne de frango é extremamente sólida. Aqui estão suas vantagens fundamentais:

Contém triptofano
O triptofano é um aminocorrosivo que auxilia no arranjo das diferentes substâncias que o corpo utiliza para seu funcionamento legítimo, é fundamental para o nosso corpo, mas não é produzido normalmente.

Essa é a razão pela qual deve ser obtido através da comida e o frango fornece a porção de triptofano que seu corpo precisa.

Reduz o ácido úrico: um dos benefícios favoritos do frango
No ponto em que o corpo digere a purina, cria um efeito colateral chamado corrosivo úrico, que, quando reunido no corpo, pode causar cálculos renais ou problemas nas articulações.

Para o sofrimento de muitos, as carnes vermelhas têm essa substância nas quantidades mais elevadas, o que as torna uma proteína terrível para comer com frequência, enquanto o frango contém quantidades excepcionalmente baixas de purina, o que a torna a melhor carne para comer. ingerido do que algum outro.

Baixo teor de gordura
Supondo que você espera ficar mais em forma, não poderia haver comida melhor para ajudá-lo a realizá-lo do que frango, pois é uma carne com baixo teor de gordura e alta proteína, mas o aspecto mais incrível do frango para comer e com um taxa significativamente menor de gordura é o peito.

Independentemente de você precisar ficar mais em forma e permanecer sólido, não poderia haver método melhor para fazê-lo do que com frango.

É rico em nutrientes e minerais: mais uma das extraordinárias vantagens do frango
Nutrientes e minerais como B6, fósforo e selênio são encontrados no frango que apresentam algumas vantagens para o organismo.

A vitamina B6 irá ajudá-lo a expandir seus níveis de energia e consumir mais calorias do corpo, enquanto o fósforo mantém seus ossos e dentes saudáveis ​​e ajuda você a ter um fígado e rins funcionando melhor, então, novamente, o selênio ajudará seu corpo a criar

Tem alto valor orgânico
No momento em que um alimento é chamado de Alto Valor Biológico, isso significa que ele contém todos os aminoácidos fundamentais que o corpo precisa, então tudo o que comemos será utilizado vigorosamente pelo corpo e os possuirá para várias capacidades.